Ocorrências da Sessão (23ª Ordinária da 37ª Sessão Legislativa da 9ª Legislatura)
OCORRÊNCIAS NA SESSÃO
O vereador Bruno Brustolon pediu a inclusão dos projetos de lei dois mil quatrocentos e sessenta e oito e dois mil quatrocentos e sessenta e nove, para conhecimento. O presidente atendendo ao pedido colocou em votação o pedido do vereador Bruno Brustolon. Coloco em discussão, não havendo discussão, coloco em votação. O vereador que concorda permaneça como está, o que discorda se manifeste. APROVADA A INCLUSÃO DOS PROJETOS DE LEI DE NÚMERO DOIS MIL QUATROCENTOS E SESSENTA E OITO E DOIS MIL QUATROCENTOS E SESSENTA E NOVE PARA CONHECIMENTO, POR OITO VOTOS FAVORÁVEIS.
O vereador Eudes Venâncio pediu ao presidente para que o secretário legislativo Celson Cabral faça a leitura do parecer do relator da comissão permanente de Orçamento e Finanças. Assim, foi feita a leitura pelo secretário legislativo. O vereador e vice-presidente Eudes Venâncio de Souza. Informou após a leitura do relatório de sua autoria pelo secretário legislativo Celson Cabral, que o parecer foi elaborado seguindo o parecer do Tribunal de Contas.
O vereador e presidente Josimar Rabelo após o pronunciamento do vereador Bruno Brustolon, colocou em votação o projeto de Decreto do Legislativo de número duzentos e um, referente a Prestação de Contas da Prefeitura Municipal da Estância Turística Ouro Preto do Oeste. Essa votação durante as explicações pessoas é uma ratificação solicitada pelo presidente, haja vista que, o presente projeto de Decreto, não foi votado como deveria ter sido, durante a segunda parte da sessão.